Canadá (1).

(fonte: GPUpdate.net)

Começou hoje a bagunça no Canadá, terra dos Villeneuves, e começou com um alvo em cima do Luís Hamilton. Tudo porque o ingles foi lá e meteu tempo em todo mundo nos dois treinos. Sem graça o rapaz.

Treinos de sexta costumam ser cheios de testes, mas no Canadá as coisas costumam ser mais legais ainda. Teve Alonso rodando, nego saindo da pista, Red Bull dando voltas com sensores que formavam uma gaiola na lateral do carro, mecanico atropelado, raposa atravessando a pista e Bruno Senna dando uma senhora porrada inaugurando o “Muro dos Campeões”. Resumindo: uma festa.

A Ferrari mostrou que tá evoluindo muito e Massa ta vindo junto. O brasileiro sempre andou muito perto do Fodones e ficou em terceiro. Segundo a transmissão da SporTV, Massa achou uma opção de acerto no carro que melhorou muito a pilotagem, e realmente parece.

Mais destaques, desta vez para Di Resta Um e Mito Koba-san, que se jogaram la pra frente e podem surpreender na Classificação amanhã.

Decepções: As Lotus, que ficaram bem para trás, Chapo-Perez e Bruno Senna. O brasileiro vinha fazendo um treino mediano quando escapou na última chicane, perdeu a traseira e acertou bonito o “Muro dos Campeões”. Perdeu a ultima meia hora de treino e precisa urgentemente melhorar nos treinos para sonhar com alguma coisa boa. Seu ritmo de corrida é bom, mas largando sempre atrás não vai dar em nada.

Palpite pro treino e corrida ? Hamilton nos dois. O ingles mandou muito bem e parece bastante forte pro fim de semana. As Ferraris podem surpreender e Vettel foi quietinho pro quarto lugar. Pode fazer alguma graça na corrida.

 

Deixe um comentário